twitter

Atenção

Aos Visitantes.:

Todo o conteúdo deste blog é retirado da própria internet.Só nãos os Contos Assinados por mim Don Rico. O blog é apenas uma reunião de conteúdos postados por terceiros na rede. Seus conteúdos ou opiniões é de responsabilidade de seus idealizadores! Se você é dono dos direitos de alguma imagem disponível nesse blog e deseja que seja removido entre em contato pelo Mural de Recados para que seja providenciada a sua retirada.

Don Rico Agradece!!!

 Sempre fui diferente dos outros garotos da minha idade, muito falante inteligente, mas não me interessava em ficar com as meninas.

Já estava com 18 anos e ainda era virgem, detesto esportes mas como eu era novo em meu primeiro emprego, concordei em participara de uma pequena reunião de amigos em um clube próximo a cidade onde moro.

Depois da partida de futebol (onde alias eu não fiz nada. (risos)), fomos tomar banho me senti no céu com todos aquele homens tomando banho, lindos definidos , mas eu ainda assim fiquei na minha.


Durante o jantar bebidas, começara a pegar no meu PE pelo fato de ser viagem nunca ter ficado com meninas e coisas do tipo, ate que alguém afirma que tenho tudo para ser um gay, eu afirmei que não apesar de ver como todos me olhavam, tinha um homem o dono clube que aparentava ter 33 anos, definido muito bonito(já avia reparado muito bem nele quando tomava banho e em tudo que ele tinha pra oferecer) já que estavam todos brincando levei na esportiva e cai na brincadeira, foi depois de algumas cervejas que em fim falei a frase que iria me dar a melhor noite.

- Olha amigos eu acredito que homem seja igual a vinho, quanto mais velho melhor. Isso já bastou para que todos pegassem no meu PE o resto da noite, como todos continuarão a brincadeira eu não me importei muito, mas pude perceber como Norton o dono do clube reparava em tudo que eu falava ou fazia.

Com toda a bagunça e a bebida perdi a noção da hora, e por fim ficarão apenas alguns colegas bebendo e rifando quem iria me levar para casa (lógico para ver quem iria comer o bêbado virgem), Norton mesmo bebendo não representava estar sobre efeito do álcool diferente de mim que já estava colocado e achando um máximo ser rifado por vários homens.

Quando percebi já estar muito alcoolizado, comentei que estava indo para casa, dentre todos os homens que estavam ali rindo para ver quem ira me oferecer uma carona.


Foi neste momento em que Norton como dono clube pediu para que eu esperasse que ele mesmo me levaria para casa com todo respeito, eu concordei e fiquei aguardado ele fechar o clube e mandar os outro colegas para casa. Como ele era o mais venho entre-nos ninguém questionou a sua decisão.
Bom confesso entrei no carro dele e fiquei quieto, afinal eu não sabia o que dizer ou fazer, ele me perguntou onde eu morava, eu afirmei que morava no centro que afinal não era tão longe Mas ele me disse que mesmo assim me deixaria em casa e que eu não precisava ter medo afinal ele não iria me fazer nada, mas confessou que não sabia o que estava sentindo mas que estava muito excitado desde o primeiro momento em que me viu, ele afirmou não ser gay mas estava louco para me possuir. Eu fiquei sem jeito e pedi para que ele me levasse para casa.

Já em frente a minha casa contei para Norton que meus pais Estevão na praia e convidei para entra e conversar, ele concordou na hora. Pedi que ficasse a vontade, pois precisava tomar banho para melhorar, ele pediu pra ficar olhando eu tomar banho para que eu não caísse (estava muito bêbedo) eu concordei e comecei a tirar a minha roupa percebi que ele observava atentamente a cada curva do meu corpo. Comecei meu banho e discretamente percebia que Norton fica olhando atento massageando o pau, eu me excitei na hora que vi o volume sobre a calça. Ele sorrio e pediu se tinha algum problema se ele tirasse a roupa e ajudar eu a tomar banho u concordei mas pedi que ele ficasse de cueca, pois tinha vergonha, ele concordou e assim fez começou a me esfregar e me acariciar, aquilo era muito bom sentir aquele pau roçando mina bundinha empinada, não resisti e beijei ele longamente, ele por sua vez me correspondeu com a mesma intensidade, fomos para a sala e pude ver que o pau dele era enorme e grosso, comecei a acaricialo beijando todo seu corpo ate abocanhar aquela vara magnífica, chupei com muita vontade e a cada gemido eu me excitava mais ainda, ele pediu que o engolisse seu pau para que gozar na minha boca e assim fiz fui fundo ate que ouvi o urros de prazer daquele deus grego.

Pediu se tinha sido tão bom para mim como foi para ele, eu com os olhos brilhando afirmei que sim ele então pediu para que eu ficasse de quatro no sofá, eu obedeci e ele começou a chupar o meu rabinho e mordiscar a minha bunda, vi que a vara já estava dura, ele pediu para que eu relaxasse que ele iria ser bem carinhoso quando me penetrasse, ajeitou minha bundinha bem arrebitada e começou a forçar vagarosamente aquela vara no meu cuzinho, afirmei que estava doendo ele pediu que eu relaxasse para que fosse suave a penetração mas que logo depois ira passar e com certeza eu irá gostar. Relaxei o máximo que deu, mas o pau era muito grosso e grande, mas consegui engoli ele gemeu e me beijo como se tivesse ganho um premio eu sentia um pouco de dor mas estava gostando , ele começou um processo de vai e vem que foi me enchendo de tezao o que para Norton foi o suficiente para que ele gozar com toda preção, após algum minutos ele sentou no sofá e pediu para chupar o pau dele eu chupei por algum tempo. Já duro ele pediu para que eu sentasse na as vara eu obedeci, e galopei na sua vara com muito preção ate que não agüentei mais e gozei encima dele , Norton por sua vez a me ver gozando se levantou e me colocou de frango assado meteu sem do ate gozar novamente no meu rabo.

Tomamos banho e nos despedimos, na segunda feira no trabalho ninguém tocou no assunto eu fiquei quieto.

Este e o meu primeiro conto espero que gostem. 


Escrito por.:Don Rico 

2 comentários:

  1. Espero que goste do modelo do Blog...
    Ass.:Boy Safadinho

  1. Gostei do Conto só falta um poco mais de discrição na estoria...mais ta valendo...kkkkkk...gostei tb do blog!!!Esse eu num conhecida...ta de parabens...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...